28 de September de 2022, 14:34

mussambacuwa-MEU TESTEMUNHO

(Read 71 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Malaquias

• Administrador
    • View Profile
    • Consultoria em Informática

Na primeira pessoa com o meu proprio punho, quero testemunhar sobre aquilo que foi o meu curso no Apliccursos.
No principio de 2016, vim me increver no Apliccursos para tirar curso da Informatica basica, onde com todo respeito fui recebido,quando iniciamos aulas tinhamos tudo oque diz  respeito quanto ao equipamento da sala de aulas, toda maquina e todo dispositivo necessario, uma sala Climatizada, ar condicionado, mesas d qualdade, Computadores de alta qualdade, o carinho do pessoal do ensino tanto da secretaria, contou muito para em particular o meu aproveitamento e no conhecimento adquirido durante o curso. O Professor Candido da Silva teve toda paciencia que obra ate suportar tudo que fui para que podesse me ensinar algo.
Hoje eu digo aleluia pelos trabalhos de ensino dados neste establecimento de ensino. No curso da informatica basica aprendi e dominei cinco modulos inportantes a saber: Windows 10, que e o windows de mais alta qualdade nos ultimos tempos, aprendi, como trabalhalhar com words, Excel,Internet e o powerpoint.
Hoje sei fazer isso gracas a APLICCURSOS, obrigado por tudo.